Qual a importância de uma certificação?

Compartilhar é se importar!

Profissional certificada - Andrea Vitta

certificação anpop

A pergunta é: você sabe a importância do aperfeiçoamento profissional e certificação de um Personal Organizer? É o que vou explicar neste artigo.

O mercado sempre está a procura de profissionais que estejam realmente qualificados para exercerem suas funções. Quando falamos de qualificação e prova de conhecimento e domínio técnico, um assunto que acaba vindo à tona são as certificações e como elas protegem os clientes e os profissionais.

Apesar dos benefícios que as certificações podem trazer, muitas pessoas ainda ficam com dúvidas se realmente é necessário ter uma certificação hoje em dia, se vale à pena contratar profissionais certificados e quais suas vantagens.

Andrea Vitta é associada a ANPOP BRASIL Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade.

Credibilidade profissional

Profissional certificado é outro nível!

Seguramente certificações elevam o nível profissional, pois comprova que realmente domina o assunto. A importância é justamente o fato de deixar o profissional melhor preparado para desempenhar certas funções. Conquistar a certificação da ANPOP mostra que você tem motivação e dedicação ao seu trabalho, fazendo com que tenha mais credibilidade profissional.

Reconhecimento no mercado

As certificações são importantes para capacitação e construção como profissional. Além disso, os cliente sabem que para tirar uma certificação é necessário empenho e dedicação. E são esses tipos de profissionais que se preocupam com conhecimento e melhoria profissional que são os mais visados e disputados no mercado.

Também é importante para mostrar que você está preocupado em sempre se atualizar e buscar novos desafios.

Conhecimento adquirido

Esse é o ponto mais importante: O conhecimento que você adquire em função do estudo e empenho para realizar a certificação faz toda a diferença.

Com treinamentos práticos e teóricos o conhecimento torna-se muito mais aprofundado, o que lhe torna um profissional com maior destaque.

 

Princípios e valores da instituição

Os valores de uma instituição certificadora são replicados pelos associados.  Os princípios éticos de uma empresa séria pode ser observado através do seu  código de conduta e estofo moral. 

ANPOP BRASIL é uma entidade que tem como objetivo promover os profissionais de organização, gerando troca de experiências, elaborações de eventos e acima de tudo o reconhecimento deste profissional na forma mais ampla possível, agregando a devida valorização aqui no Brasil, a exemplo de outros países.

Conheça e faça conhecido o CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DA ANPOP BRASIL

 

 

Está precisando de uma Personal Organizer? Conte comigo!

Sim, eu sou certificada e associada a ANPOP BRASIL! Confira mais dicas em meu Blog.

Meu nome é Andrea Vitta e atuo no mercado como Personal Organizer em Sorocaba / SP e região. Entre em contato, será um prazer atender você.

Atendo as cidades de Sorocaba, São Paulo, Campinas, Jundiaí, Itu, Salto, Boituva, Araçoiaba da Serra, Votorantim, Itapetininga e Indaiatuba.