Compartilhar é se importar!
certificação anpop
A pergunta é: você sabe a importância do aperfeiçoamento profissional e certificação de um Personal Organizer? É o que vou explicar neste artigo.
O mercado sempre está a procura de profissionais que estejam realmente qualificados para exercerem suas funções. Quando falamos de qualificação e prova de conhecimento e domínio técnico, um assunto que acaba vindo à tona são as certificações e como elas protegem os clientes e os profissionais.
Apesar dos benefícios que as certificações podem trazer, muitas pessoas ainda ficam com dúvidas se realmente é necessário ter uma certificação hoje em dia, se vale à pena contratar profissionais certificados e quais suas vantagens.
Andrea Vitta é associada a ANPOP BRASIL – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade.
Credibilidade profissional
Profissional certificado é outro nível!
Seguramente certificações elevam o nível profissional, pois comprova que realmente domina o assunto. A importância é justamente o fato de deixar o profissional melhor preparado para desempenhar certas funções. Conquistar a certificação da ANPOP mostra que você tem motivação e dedicação ao seu trabalho, fazendo com que tenha mais credibilidade profissional.
Reconhecimento no mercado
As certificações são importantes para capacitação e construção como profissional. Além disso, os cliente sabem que para tirar uma certificação é necessário empenho e dedicação. E são esses tipos de profissionais que se preocupam com conhecimento e melhoria profissional que são os mais visados e disputados no mercado.
Também é importante para mostrar que você está preocupado em sempre se atualizar e buscar novos desafios.
Conhecimento adquirido
Esse é o ponto mais importante: O conhecimento que você adquire em função do estudo e empenho para realizar a certificação faz toda a diferença.
Com treinamentos práticos e teóricos o conhecimento torna-se muito mais aprofundado, o que lhe torna um profissional com maior destaque.
Princípios e valores da instituição
Os valores de uma instituição certificadora são replicados pelos associados. Os princípios éticos de uma empresa séria pode ser observado através do seu código de conduta e estofo moral.
A ANPOP BRASIL é uma entidade que tem como objetivo promover os profissionais de organização, gerando troca de experiências, elaborações de eventos e acima de tudo o reconhecimento deste profissional na forma mais ampla possível, agregando a devida valorização aqui no Brasil, a exemplo de outros países.
Conheça e faça conhecido o CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DA ANPOP BRASIL
Está precisando de uma Personal Organizer? Conte comigo!
Sim, eu sou certificada e associada a ANPOP BRASIL! Confira mais dicas em meu Blog.
Meu nome é Andrea Vitta e atuo no mercado como Personal Organizer em Sorocaba / SP e região. Entre em contato, será um prazer atender você.
Atendo as cidades de Sorocaba, São Paulo, Campinas, Jundiaí, Itu, Salto, Boituva, Araçoiaba da Serra, Votorantim, Itapetininga e Indaiatuba.